Um conto de fadas,um conto de fallen


Com sorrisos,suspiros e choros terminei de ler o maravilhoso mundo de Luce,Fallen.Quem já leu o livro sabe o quão lindo e perfeito é ele.As vezes eu fico pensando,"Como a Lauren pode ter tanta criatividade?".Sinceramente esse livro é o melhor livro da década,sim estou totalmente perdidamente apaixonada pela saga.Bom separei esse post pra citar minhas partes preferidas e então pra eu não cometer uma ameça de morte mandando um spoiler rs' clique em mais informações.


1- Penn ajudando a luce.Oque podemos dizer pra nossa eterna Pennyweather Van Syckle Lockwood ? Ela ajudou luce na briga de Molly na cantina e ainda investigava a vida de Daniel para dar suas melhoras informações a morena.Penn era tão meiga e sempre estava com luce até quando não deveria estar... 

 2- Primeiro beijo de Luce e Daniel.Digo que no começo do livro até na metade eu era #teamcam mais quando Daniel começou a se mostrar corajoso e que realmente gostava de Luce foi impossível qualquer um #teamcam não virar #teamdaniel.Afinal Daniel só evitava Luce pra protege-lá.Ah o primeiro beijo,quando ele salvou ela das mãos de cam naquele bar,depois de tanto tempo esse momento finalmente chegou.E a partir dai apaixonei pelo Daniel como Lucinda se apaixonou por ele.

3- Batalha anjos x anjos.Oque foi aquela "guerra"? Oque aconteceu com a linda e doce Sophia? Arianne e Gabbe também são anjos :O.Eu li a guerra inteira gritando e suspirando,foi o momento mais tenso de fallen depois da morte de Todd.E Penn toda inocente não fazendo a minima ideia do que estava acontecendo,fiquei com muito dó.E Sophia posso dizer pra vocês que eu amava a sra,ela tão doce e meiga me enganou como enganou a Daniel. 

4- Morte de Penn.Não podemos dizer que foi o "Melhor momento" mais foi o momento mais triste e depressivo do livro.Penn não tinha nada haver com história,e eu com um pingo de esperança pensando que ela fizesse parte desse mundo sobrenatural mais não ela era apenas uma garota que estava no lugar e hora errada.E podemos dizer que a morte dela não foi nada "digna" e sim dolorosa oque é pior,ela morreu nos braços da melhor amiga. 

5- Daniel salvando Luce.Sempre Daniel nosso salvador.Salvou Luce das mãos sujas e nojentas da senhorita Sophia.Oque é pior,Sophia não tinha motivo direto pra matar Luce.E pam chegou Daniel todo lindo e brilhando salvando sua amada enquanto a linda srta Sophia fugiu.

Bom é isso,enquanto meu tormenta não chega irei ler "O casamento" do Nicholas Sparks e quando terminar trago alguns melhores momentos pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário