A nova MTV



Finalmente a MTV ganhou destaque! Vários humoristas como Tatá Werneck,Rodrigo,Dani Calabresa saíram da emissora e deram um passo maior a carreira. E com isso a mtv ficou um pouco,como posso dizer,chata. Mas agora a nova programação tem tudo pra dar certo.

A vida é movida a mudanças,e a mtv não ficou de fora dessa. Além da programação ser totalmente diferente da antiga,a emissora está apenas disponível em tv's por assinatura. A antiga mtv agora a ideal tv.

E falando em programação,a mtv além de ter lançado o mais novo programa Coletivation apresentados pelo Fiuk e Patrick Maia e Papito in love,agora também passará séries como Vampire Diaries ~suspiros,suspiros~,Dawson's Creek e The O.C.

Apesar da tão esperado lançamento da nova emissora que rendeu expectativas,acabou não sendo tudo isso. Muitos dizem que não houve impacto na estréia e que a programação não foi tão boa em relação a mtv original.

 Na minha opinião a mtv poderia ter melhorado um pouco mais nas programações,porém ainda tem Vampire Diaries pra salvar hahaha Oque acharam da nova mtv?

Nenhum comentário:

Postar um comentário